CONFIRMADO: A FARSA DA SUPERGRÁVIDA DE TAUBATÉ


Advogado da pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25, que simulou uma gravidez de quadrigêmeos na cidade de Taubaté, em São Paulo, confirmou na tarde desta sexta-feira em uma coletiva de imprensa, que a sua cliente revelou não estar grávida, tudo não se passou de uma farsa durante todo o tempo.

Durante sua gestação falsa, a supergrávida de Taubaté ficou muito conhecida na sua região e logo em todo o país. Ela participou de entrevistas em programas de televisão e de uma hora para outra virou celebridade por onde passava. Agora com a descoberta desta grande farsa que ficou conhecida pelo público através da mídia, a Maria Verônica diz estar muito abalada. Ainda não se sabe o motivo dela ter simulado uma gravidez com uma barriga falsa, cuja era feita de borracha, arame e tecido.

O médico que a atendeu em sua clínica, já havia dito em entrevista que sua paciente Maria Verônica não tinha nenhum indício que demonstrava que ela estava, de fato, grávida, de acordo com exames feitos em agosto de 2011.


Nos próximos dias a falsa grávida de Taubaté deverá se apresentar a polícia para esclarecer o motivo pelo qual ela inventou essa farsa pública. Ela poderá ser indiciada por crimes de falsidade ideológica e estelionato, se for comprovada alguma vantagem econômica através da falsa gravidez.

AMOR PARA SEMPRE

Seu caminhar, seus gostos, escolhas e todo o seu carinho ficaram parados no tempo. Não posso mudar o que passou, mas ao olhar para você, algo me diz que nunca terá fim essa ligação estranha.

O amor não advém de nós, ele é algo que pode ser chamado de um fenômeno além do entendimento racional de qualquer indivíduo. O coração encontra seu destino em algum lugar, mas quando ele se perde no meio do caminho, nada pode trazê-lo de volta para o sentido correto do seu rumo, senão o seu fim.






Não dá para ter forças longe da sua onipresença. Sempre esteve à volta, influenciando as atitudes de um elo perdido no universo, esquecido em um espaço frio e não obstante ao tormento de um elemento a esquecer o seu destino e recomeçar a reescrever sua história.

Essa ausência perturbadora trouxe uma presença muito mais forte que o abalou impiedosamente quando, finalmente, um novo destino ele avistava. Como em uma grande floresta com árvores frondosas e bem altas, muitas trilhas o confundiu e iludiu sua percepção sobre a verdade.


 

Por muitos longos anos, ele permaneceu parado e perdido naquele espaço limitado, tentando decifrar os mistérios de dois caminhos iguais e tão diferentes ao mesmo tempo. Mas hoje, ele não mais tenta compreender o seu destino, apenas acordou para a impossibilidade de se tentar alcançar a perfeição de uma vida ilusória, tentando ser uma estrela no meio de tantas outras.

 



Ele, então, se afastou dos sentimentos e foi para longe da rejeição, que o consumia cada vez que tentava se aproximar. Seu coração teimoso, finalmente se entregou a razão, ele não podia mais tentar, já estava fraco. A razão lhe salvou e o levou para um lugar seguro.







Agora, longe e tentando uma nova inspiração para sua vida, mudou-se para o alto de uma montanha, e lá ele deixou suas frustrações para trás. Mesmo muito distante do paraíso trilhado pelos caminhos de pedra, ele ainda inspira seus anseios à beira do mar, absorvendo forças do calor do sol e refletindo seu olhar no brilho lua.