NOKIA E MICROSOFT JUNTAS


Os presidentes executivos da Nokia, finlandesa, maior fabricante mundial de telefones celulares Stephen Elop, e da Microsoft, Steve Ballmer firmaram parceria na área móvel. Um evento realizado em Londres este ano, reuniu a imprensa internacional para cobrir o anúncio da parceria entre essas duas grande empresas de tecnologia móvel. A parceria visa criar um novo mercado de aparelhos móveis. O consumidor pode esperar coisa boa dessa parceria daqui para frente.

PELÍCULA RECARREGA CELULAR

Uma empresa francesa inventou um filme que se adapta a tela do celular, como uma película daquelas que usamos para proteger o visor do aparelho, que recarrega o celular transformando a energia solar em energia para o aparelho. O filme é transparente e não escurece a tela.


A invenção ainda não está disponível, mas dentro de pouco tempo será lançada por um preço bem acessível.

Vai ser uma coisa muito boa para nos livramos de vez com a chata tarefa de colocar frequentemente o celular para recarregar na tomada, impossibilitando de transportá-lo nessas horas. Com essa tecnologia poderemos esquecer que o celular precisa de recarga, pois a película assumirá o trabalho durante um dia normal de uso. Estará sempre carregado!