ARREMESSO DE CELULAR


No Paraná, em Foz de Iguaçu, acontece anualmente o torneio de arremesso de celular e notebook. Ganha o torneio quem arremessar o celular ou o notebook mais longe. Para o arremesso do notebook, o "atleta" deve retirar a tela do seu aparelho para evitar que produtos tóxicos sejam expelidos quando ele se espatifar no chão e contamine os outros competidores.

Na Finlândia, país sede da empresa Nokia, já existia essa competição, e agora foi trazida para o Brasil. A competição ainda é individual, mas com o crescimento e popularização do campeonato, a organização do torneio pretende incluir outros países na competição. O torneio exige 2 kg de alimento não perecível para a inscrição e deve ser feita no dia do evento. Você que mora no Paraná, o que está esperando para arremessar aquele seu aparelho do século passado?

Para os ganhadores são distribuidos vários prêmios, tais como passeios de helicóptero e bolsas de estudo. Este ano o 4º Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular está previsto para o dia 25 de setembro.

Para saber mais informações sobre o "Arremesso de Celular", acesse o site da organizadora: http://arremessocelular.com.br/

DORMINDO EM QUALQUER LUGAR

Depois da primeira série de fotos de japoneses que dormem em qualquer lugar, já postada aqui, agora vem mais uma série de fotos de japoneses que não escolhem lugar para dormir. Confira!

CABELO USB