ENDIADRADO - UM FILME PRA MORRER DE RIR


Este filme é do ano de 2000, mas para quem não conhece o longa, ele é estrelado por Brendan Fraser, o mesmo ator da trilogia de sucesso "A Múmia". É um filme, na minha opinião, extremamente engraçado. E na visão da crítica muito bem avaliado também como um ótimo filme de comédia. Conheça a sinopse do filme.

Elliot Richards (Brendan Fraser) é um programador de computador louco de amor por sua colega de trabalho Alison Gardner (Frances O'Connor) e, em uma bela noite, sua amada invade seus pensamentos e Elliot deseja que Alison entre na sua vida. Eis, então que, surge de repente, uma jovem e bela mulher apresentando-se a Elliot como a Princesa das Trevas (Elizabeth Hurley), a diaba que a concede 7 desejos para que possa ajudá-lo a conquistar Alison, mas para isso, Elliot aceita um acordo feito pela Princesa das Trevas. Em troca da sua alma os desejos lhe seriam concedidos. Sem pensar muito, Elliot concorda na hora com a proposta. A partir desse momento, Elliot deseja ter a vida dos seus sonhos, mas junto com o benefício, também surgem muitos problemas da vida que ele desejou viver. 


Agora só você assistindo para morrer de rir com as situações que ele vive em outras vidas. Elliot se vê na pele de um narcotraficante colombiano e até se passa por presidente dos EUA. 

Essa é mais uma super dica de filme de hoje.


LENTES DE CONTATO DIFERENTES



Você usa lentes de contato? Veja uma seleção com algumas lentes bem diferentes das que a gente conhece.











 









INDO ÀS COMPRAS


Isso é possível? Veja o vídeo.