CALÇADOS INUSITADOS

Apreciem ou odeiem a extravagante linha de calçados do designer israelita Kobi Levi. Os modelos são sempre temáticos, se assemelham com animais, frutas e formas humanas.

"A peça é uma escultura de vestir. É 'vivo'  quando está no  pé ou fora dele. A maioria das inspirações de "sapato do mundo", e dar o calçado uma transformação extrema. O resultado é humorístico geralmente com um único ponto de vista sobre calçados. Outro aspecto da criação é a realização."
(Kobi Levi)






























HONDA U3-X - O FUTURO DA MOBILIDADE


A Honda Motor Company, empresa sediada no Japão, atuante no mercado automobilístico, está desenvolvendo um novo tipo de transporte pessoal - o Honda U3-X. O protótipo pesa aproximadamente 10 kg, utiliza energia elétrica armazenada por uma bateria de íon-lítio, que pode pode aguentar até 1 hora de uso contínuo.


O U3-X pode se locomover em qualquer direção, para frente, para trás, para a esquerda, para a direita e diagonalmente; ele é especiamnete projetado para andar em superfícies planas, como museus, escritórios e outras superfícies. Com um sensor de direção, o U3-X detecta os movimentos do condutor e, se locomove ou acelera de acordo com a inclinação da pessoa que está sobre ele.

Ainda é um protótipo, a empresa ainda está realizando testes lançá-lo no mercado.

WOLVERINE OU 2 BAT MEN


Não tenho dúvidas do Wolverine, mas, sim, do plural de "Batman"! O correto seria Batmans ou Batmen?
Ahh! É melhor falar que são dois homens-morcego.