BANDA GUNS N' ROSES EM SUA FORMAÇÃO ORIGINAL

Para quem sempre foi fã da banda Guns N' Roses, ela poderá estar em sua formação clássica em 14 de abril deste ano, no evento Rock 'N' Roll Hall of Fame, em Cleveland, Ohio (EUA). A informação foi dada pelo integrante mais antigo da banda, o tecladista Dizzy Reed, à revista Billboard.

"Todos os integrantes originais da banda estarão por lá. Eu não sei o que vai acontecer, mas é algo que será muito bacana. Estou indo de coração aberto", disse Dizzy Reed.

Além do único membro da formação original que ainda atuta com o Axl Rose nos palcos, no evento, serão homenageados também o vocalista Axl Rose, os guitarristas Slash, Izzy Stradlin e Gilby Clarke, o baixista Duff McKagen e os bateiristas Steven Adler e Matt Sorum.


Dizzy ao ser perguntado se ele já comentou sobre este assunto com seu companheiro Axl, ele responde: "Nós não falamos sobre isso ainda. Eu não sei como abordar o assunto. Não é algo casual ou pequeno. Tenho certeza que conversaremos sobre isso mais cedo ou mais tarde".

Apesar da separação do guitarrista Slash da banda por conflitos com Axl Rose, torcemos para que esse encontro reaproxime todos os integrantes do Guns N' Roses.