PINTURAS CORPORAIS CRIATIVAS

Arte usando apenas a pintura no corpo.Veja algumas pinturas corporais bem legais.









MARIO E LUIGI VERDADEIROS

Mario e Luigi existem. Olha eles aí!

LADY GAGA POR TRÁS DAS "ESQUISITICES"

Lady Gaga é uma cantora pop que em seus shows sempre surpreende os fãs com suas excêntricas roupas. Essa é a marca registrada da cantora nos palcos.


Mas o que poucos conhecem, é a Lady Gaga como realmente ela é no seu cotidiano. Como deve ser Lady Gaga indo ao supermercado fazer compras? E sair para dar uma caminhada ou ir a um restaurante? Logo imaginamos que ela deve vestir algo mais comportado. Porém, em entrevista dada recentemente a uma emissora de TV de canal por assinatura, Lady Gaga revelou que não gosta de ser chamada pelo seu verdadeiro nome (Stefani Joanne Angelina Germanotta), no dia-a-dia por ninguém, exceto enquanto está na cama com o namorado, nessa hora ela é a Stefani Joanne Angelina Germanotta. Outra declaração da cantora, é que ela diz só sair de casa muito bem produzida para qualquer lugar que ela for, com maquiagens fortes e roupas que estilizam o seu visual inconfundível.



Lady Gaga ainda em entrevista, disse que a sua maior preocupação é com a qualidade das músicas. As roupas diferentes que ela usa, é só para distrair a atenção das pessoas, assim elas comentam da sua roupa e esquecem da sua vida pessoal.
Outra revelação surpreendente da cantora, é que quando ela está compondo suas músicas, não se poderia dizer que ela estaria sóbria neste momento.



Fotos de Lady Gaga mais nova e antes da fama circulam pela internet. Confira como era a a estrela pop antes da fama estrondosa.



SMARTPHONE COM PROCESSADOR INTEL


O CEO da Intel, Paul Otelline, juntamente com o vice-presidente da Lenovo, Liu Jun, apresentaram ontem na maior feira de equipamentos eletrônicos, a CES (Consumers Electronics Show), realizada em Las Vegas, EUA, nesta terça-feira (10), o novo samartphone da Lenovo, equipado com um processador single-core Atom Z2460 a 1.6 GHz, tela de 4.5" com resolução HD (720p), duas câmeras, sendo uma delas de 8 MP, Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 3.0, GPS, uma interface 3G compatível com redes HSPA+, o que possibilita downloads a até 21 Mb/s e porta HDMI. O K800 da Lenovo, terá processador da famosa fabricante de microchips Intel e será lançado no segundo semestre de 2012 na China com o software do Google, o Android, e será mais rápido do que os mais avançados smartphnes com processadores ARM dual-core atualmente no mercado.