NOVAS POSTAGENS

Fiquem ligados nos próximos posts! Colocarei bastantes novidades.

VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O FIM DO MUNDO?!


21 de maio de 2011, essa é a data que um grupo de Evangélicos dos Estados Unidos, liderado por um pastor chamado Harold Camping, vem espalhando pelo mundo afirmando que Jesus voltará e julgará a humanidade, vai ser o dia do julgamento final, segundo Camping. Essa profecia foi calculada segundo bases bíblicas pelo líder cristão.

Presidente da rádio Family Radio Worldwide, o pastor Harold Camping tem feito um trabalho ao redor do mundo, onde tem representantes que o ajudam a divulgar o dia do juízo final. No Brasil, em Belo Horizonte (MG), um grupo de representantes mantem a Family Rádio, ajudando a promover a campanha internacional espalhando cartazes por várias cidades do país com o aviso do dia do julgamento, dizendo para nos prepararmos.


Não sabemos exatamente quais motivos e intenções deste grupo que já espalhou centenas de cartazes em traseiras de ônibus, outdoors, bancos de praça e panfletos, mas podemos concordar que, um grupo religioso, não poderia fazer tudo isso a troco de nada, para tanto, necessita de recursos, mão-de-obra e um planejamento adequado. Pois se há um planejamento e preocupação em disseminar essa mensagem pelo mundo, o que podemos esperar deles, ou, o que eles esperam conseguir?

PRETO FOSCO É A MODA DO MOMENTO

Andando nas ruas hoje, me deparei com um carro Mercedes preto fosco, como aqueles que antes a gente só via no cinema, no estilo do carro do Batman, o Batmóvel, ou o carro do Robocop, também em preto fosco, tipo futurista mesmo.


Agora ter um carro preto fosco é a última palavra em design no mundo automotivo. Essa moda começou a fazer sucesso inicialmente na Europa e nos Estados Unidos. Está se popularizando pelo fato de ser um efeito trazido da Bélgica obtido através de uma técnica chamada de envelopamento, da qual ao invés de pintar o carro é aplicado um adesivo preto fosco no carro inteiro. A vantagem da técnica é o baixo custo da nova "pintura" em relação a convencional, além de que se o proprietário do carro não gostar do visual, pode reverter o resultado apenas removendo o adesivo, claro, com a ajuda de um especialista.


Para aplicar o técnica é utilizado um soprador a 630º Celsius e uma espátula para fazer a aderência do adesivo ao automóvel. Alguns cuidados devem ser tomados para conservar o novo visual preto fosco do carro, tais como não deixar o carro exposto ao sol, evitar máquinas de lavar de alta pressão e lavar apenas com água e sabão neutro.