OS CÃES E GATOS MAIS FOFOS DO MUNDO

Esses amiguinhos são tudo de bom, não concordam? Veja os cães e gatos mais fofos do mundo.




















A INSIGNIFICÂNCIA DO DINHEIRO

Por toda nossa vida ficamos preocupados com nossos bens materiais, com o que o dinheiro pode nos proporcionar e onde ele pode nos classificar no meio social. Entretanto, definitivamente, o dinheiro não é tudo em nossas vidas. Ele não pode comprar o amor, a paz e nem a felicidade de um ser.

Veja um texto de Thiamer Toth, bispo e escritor búlgaro.

O dinheiro pode comprar:


Imagem: ultrad.com.br / Texto: Thiamer Toth

O JOVEM SEM FACE

Dallas Wiens, 26 anos, é o jovem que ficou desfigurado após um acidente na rede elétrica nos EUA. Tudo ocorreu quanto ele, como voluntário, pintava a igreja da sua localidade e encostou sua cabeça em um fio de alta tensão. Wiens sofreu queimaduras graves em toda sua face, deixando-o desfigurado. No acidente, Dallas ainda perdeu a visão e teve lesões que atingiram alguns nervos do rosto. E devido a gravidade das lesões que atingiram os nervos da sua face, Wiens terá uma sensibilidade parcial da bochecha esquerda e do lado esquerdo da testa.

Dallas Wiens com sua filha antes do acidente

Dallas Wiens recebeu um transplante total de rosto financiado pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos, que pretente avaliar os resultados para que fururamente possa aplicar nos soldados do exército com lesões faciais. Foi reimplantado nariz, bochecha, nervos e sistema respiratório.


A maior motivação para Dallas continuar a batalha pela recuperação foi sua filha.



"Papai, você está lindo." Disse Scarlett Wiens, de apenas quatro anos.



Dallas Wiens é otimista. Os médicos não foram capazes de recuperar sua visão, mas ele tem esperança de que em um futuro próximo, o avanço da medicina possa ajudá-lo a voltar enxergar.

"Eu tenho somente 26 anos, assim, tem muita vida ainda para viver."

Após a cirurgia, que durou quinze horas, Dallas disse: "Quando eu acordei, eu era capaz de sentir onde eu tinha características novamente: olhos e nariz e uma boca."


Ele disse que se sentia bem e que seu novo rosto era como se fosse natural. Declarou ainda que se adaptou rapidamente e que em pouco tempo já estava respirando e sentindo aromas novamente.