BURLANDO A ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS LIVE

Como muitos já sabem, a Microsoft obriga a atualização para o Windows Live Messenger 2011 para os usuários que estiverem com uma versão anterior do messenger. Mas, se você não quiser atualizar ou já atualizou o seu MSN para uma nova versão e quer voltar a utilizar uma anterior, ainda é possível, é só seguir os passos a seguir.

Serve para windows XP e Windows 7.


Para você não ver mais essa imagem acima e continuar usando o seu MSN em uma versão anterior, siga esses passos. Neste caso, vou demostrar como continuar usando o WLM 2009 (build 14.0.8117.416 )  ou o MSN 7.5 (apenas no XP).

Se você tem o Windows XP ou o Windows 7 e quer continuar a utilizar o Windows Live 2009 sem atualizar para a versão 2011, primeiro, certifique-se que o messenger esteja completamente fechado.

Se seu sistema for o Windows XP, vá na pasta "C:\Arquivos de Programas\Windows Live\Messenger.
Lá dentro há um arquivo com o nome "msnmsgr.exe", clique com o botão direito do mouse nele e depois na aba "compatibilidade".

Marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade", e depois
coloque "Windows 2000". Clica em OK e pronto, seu MSN 2009 já estará funcionando normalmente sem ter que atualizá-lo.

Caso você desejar utilizar o MSN 7.5 no XP, vá em "C:\Arquivos de Programas\MSN Messenger" e clique com o botão direito do mouse em "msnmsgr.exe", depois na aba "compatibilidade". Marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" e coloque "Windows 2000".  Pronto.


Já no Windows 7 ainda é possível usar o Windows Live 2009, é só repetir alguns passos acima. Vá em  "C:\Program Files (x86)\Windows Live\Messenger", ache o arquivo "msnmsgr.exe", clique com o botão direito do mouse nele e depois na aba "compatibilidade". Agora marque a caixa "Executar este programa em modo de compatibilidade" e coloque "Windows Server 2003 (Service Pack 1)". Feito isto, seu Windows 7 rodará o MSN 2009 sem problemas.


Gostaram das dicas? Espero que eu tenha conseguido ajudar.

GOOGLE GOGGLES: PESQUISE USANDO IMAGENS

O novo recurso do Google, disponível para iPhone e Android, o Google Goggles, é um sistema de buscas através de imagens.


Mas como funciona isso? Apenas enquadre a imagem que você quer saber informações, a partir da câmera do seu smartphone e, escaneie imagem para começar a busca.

Uma curiosidade do Google  Googles, é que ele é capaz de resolver até quebra-cabeças do tipo sudoku, é só escanear o quadrado que você quer a resposta e deixar que ele ache a solução em segundos!

Em vinhos:

Em obras de artes:

Em livors:

Em pontos turísticos:

Em logomarcas:

Útil, não é?

MANUAL PARA FAZER UMA COLA COM COCA-COLA

Manual para fazer uma cola com Coca-Cola.
Até onde a criatividade humana pode chegar, hein?

EMPRESAS DEPOIS DA CRISE

Logotipos das empresas após a crise: