MEDONHO: FACE SLIMMER


Esse negócio feio aí em cima na boca da japonesa é o Face Slimmer, um acessório facial, ou melhor, bucal, que ajuda a tonificar os músculos de todo o rosto, evitando as indesejadas rugas. Para fazer o negocinho cumprir o seu papel, tem que colocar ele na boca e repetir as vogais "a", "o", "i" e "u" durante 3 munutos. Tem que exercitar diariamente, mais recomendado durante o banho.

O Face Slimmer é uma invenção japonesa e está a venda em algumas lojas online. E, você, em nome da beleza, se disporia a comprá-lo?

WINDOWS 99?

Uma versão misteriosa do sistema operacional Windows. Muita gente acha que ele não existiu, ou mesmo nunca ouviram falar nesta versão do OS. Esta versão não passa de uma pequena atualização que a Microsoft incorporou ao seu antecessor, o Windows 98, passando assim a chamá-lo de Windows 99, ou para o conhecimento de todos, o Windows 99 é o tão conhecido Windows 98SE (Segunda Edição). E, por algum motivo a Microsoft resolveu comercializar o sistema com o nome Windows 98SE, ao invés de Windows 99. Talvez as atualizações não justificavam a mudança do nome.


Tela de start up do Windows 99.






CELULAR A PILHA QUE DURA 15 ANOS!


Já imaginou um celular a pilha? Não? E que tem a duração da bateria de 15 anos? Parece mentira, mas ele é bem real. O telefone móvel fabricado pela empresa Spare One aguenta até 15 anos em standy by e 10 horas de conversa. O Spare One Phone utiliza apenas uma pilha AA, aquelas que conhecemos como a pilha palito, e custa U$ 50,00.

É uma ótima opção ter um desses em certos momentos, já que ele vem com números de emergências. Além de que quase nunca nos deixará na mão.  Ele terá 3 versões: uma para os EUA, Japão e outra para o restante do mundo. Para mais informações deve-se acessar o contato da empresa Spare One.