ADOTE UM AMIGO

O portal animaisos.org é uma organização não-governamental, sem fins lucrativos, que reúne informações sobre o mundo pet, ajudando os animaizinhos abandonados em diversas partes do Brasil a ganharem um novo lar pelo processo de adoção. Nesse processo é possível adotar um bichinho como também cadastrar um pet no site para ser visto por outras pessoas dispostas a adotar. A organização também disponibiliza várias campanhas, como cartazes, vídeos e wallpapers), notícias, legislação e uma  lojinha virtual com produtos para ajudar no custo com o trabalho.


A parceria com outras empresas ajudam a ANIMAIS.O.S a fazer valer os direitos dos animais. Além da ajuda das empresas parceiras, a ONG também recebe doações através de várias formas, como depósito bancário, boleto ou cartão de crédito. As doações ao site podem ser feitas a partir de R$ 2,00. Visite e divulgue o site, apóie esta causa! http://www.animaisos.org/


 Se você tem um blog ou site ajude a divulgar. Os animais merecem a nossa ajuda.



SIMULADOR DE ESQUI


Se você sempre desejou esquiar mas nunca teve a oportunidade de ir à um lugar montanhoso e coberto de neve, o SkiGym pode te transformar em um esquiador profissional sem você ter que sair de casa. O SkiGym é um simulador de esqui fabricado pela empresa alemã Pro-Idee que trabalha com o software Alpine Ski Racing 2007 para PCs, incluindo 32 cursos diferentes de 18 pistas de ski, como Chamonix, na França, Lake Louise, no Canadá e várias outras.


O simulador possui 3 níveis de dificuldades: júnior para amador e depois para profissional, de acordo com o tempo e o desempenho do esquiador. O SkiGym proporciona uma experiência extremamente real, pois ele inclina-se para os lados e também vibra enquanto o usuário está esquiando. Custa cerca de R$ 5.000,00 e está disponível no site http://www.ski-gym.de./skigym.htm.

EMOTICONS DOS MEMES PARA O MSN

Aproveite essa super coletânea de emoticons dos memes para o MSN. É só clicar imagem que deseja e salvar no seu computador ou, então, fazer o download de todos eles no link logo abaixo. É só descompactar e colocar no seu MSN.