LOUCURAS AVESSAS

Só por um momento largue-se de si mesmo. Deixe todas as preocupações de lado, esqueça-se de ti.

Torne real o que na sua cabeça é apenas uma pretensão. Corra de tudo mas não fuja dos problemas, dome-os como um experiente maestro que orquestra sua equipe sinfônica.

Seja ríspido e liberal ao mesmo tempo. Tenha liberdade de expressão para escolher ir onde quiser. Ganhe o mundo todo só para você.

Receba um amigo, junte-se a mil amigos. Saia, se divirta! Cuide do que é seu, cuide das pessoas ao seu redor. Liberte-se importante em uma explosão de egocentrismo.

Leve uma vida toda em um dia. Com os pés no chão, seja humilde, ame a natureza, abrace seus pais e seja cúmplice de seus irmãos, eles serão para sempre e para sempre estarão contigo em tempos bons e ruins, te apoiando ou segurando seu corpo quando você se sentir fraco.

Sinta-se livre para voar, não se prenda. Vá em busca da tua felicidade. Não olhe para trás, não se arrependa do passado, anda-te de cabeça erguida. Mesmo se sofreres massacres de invejosos, ignore-os, deseje seus sinceros sentimentos de vitória aos seus inimigos. Seja forte!


Tenha a ambição pelo amor ao seu trabalho, e não pelo dinheiro. Tenha prazer pelo que você realiza, não importa o quê, mas se te traz felicidade é isso que importará.

Todo o resto se completará em sua vida quando atingires os três pilares mais importantes: o amor, o respeito e humildade para com o seu próximo. Então comece hoje um novo dia, acorde para o mundo e faça com que ele saiba que você existe para movê-lo se for preciso.

PARÓDIA DA MÚSICA AI SE EU TE PEGO


Paródia da música "Ai se eu te Pego" de Michel Teló. Versão muito engraçada produzida pelo canal Parafernalha do YouTube. Confira: "Só Tem um Verso"!

13 BELOS LUGARES DO MUNDO

Valley of the Ten Peaks, Canadá

Caverna de Mámore, Chile

Gruta do Lago Azul - Mato Grosso do Sul, Brasil

Havasu - Arizona Falls, EUA

Caverna de Cristal - Skaftafell, Islândia

Lembah Spa, Bali

México, Rio Verde - Guadalajara

Navagio Beach, Grécia

Preachers Rock - Preikstolen - Noruega

Palau, Micronésia

Pamukkale, Turquia

Bunda Cliffs, Austrália
Pegada do Godzilla - Praia de Palmachim, Israel