LOUCURAS AVESSAS

Só por um momento largue-se de si mesmo. Deixe todas as preocupações de lado, esqueça-se de ti.

Torne real o que na sua cabeça é apenas uma pretensão. Corra de tudo mas não fuja dos problemas, dome-os como um experiente maestro que orquestra sua equipe sinfônica.

Seja ríspido e liberal ao mesmo tempo. Tenha liberdade de expressão para escolher ir onde quiser. Ganhe o mundo todo só para você.

Receba um amigo, junte-se a mil amigos. Saia, se divirta! Cuide do que é seu, cuide das pessoas ao seu redor, elas são importantes. Liberte-se importante em uma explosão de egocentrismo.

Leve uma vida toda em um dia. Com os pés no chão, seja humilde, ame a natureza, abrace seus pais e seja cúmplice de seus irmãos, eles serão para sempre e para sempre estarão contigo nos tempos bons e ruins, te apoiando ou segurando seu corpo quando você se sentir fraco.

Sinta-se livre para voar, não se prenda. Vá em busca da tua felicidade. Não olhe para trás, não se arrependa do passado, anda-te de cabeça erguida. Seja equilibrado, não se decepcione e não deixe ser decepcionado. Seja forte! Abrigue sempre o amor no coração.

Tenha respeito e humildade para com o seu próximo. Comece hoje um novo dia, acorde para o mundo e faça com que ele saiba que você existe para movê-lo se for preciso. (e é preciso!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário