BUSCA IMPLACÁVEL - FILME

Hoje eu trago uma super dica para quem quer ver um excelente filme, o nome do filme é "Busca Implacável". Esse filme é ação do início ao fim. 



Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo que deixa seu emprego e começa a trabalhar como segurança particular, a fim de tentar ficar mais próximo de sua filha Kim (Maggie Grace), que mora com a mãe divorciada. Tudo começa quando Kim pede autorização ao pai para viajar a Paris com uma amiga. Mas Bryan não permite por conhecer todos os riscos que ela corrreria em um país estrangeiro. Só que que isso não a impede de ir, e a partir desse momento muitas coisas acontecem. Kim e a amiga ao chegarem em Paris são raptadas por um grupo que faz tráfico de mulheres, começando assim uma busca implacável de Bryan atrás do resgate da sua filha.



Só para você sentir o gostinho da ação que o filme transmite, leia um trecho da conversa de Bryan com os sequestradores da  sua filha Kim.

"Não sei quem você é. Não sei o que você quer. Se for resgate, vou avisando, não tenho dinheiro. Só tenho a habilidade adquirida em uma longa carreira nas sombras. Habilidade que faz de mim um pesadelo para gente como você. Se soltar minha filha agora, tudo estará resolvido. Não irei atrás de você, sem procura nem perseguição. Se não soltar, vou atrás de você, e vou encontrá-lo. Acabo com você"

"Boa Sorte" - respondeu o sequestrador.

Está aí a dica para o seu fim de semana. Vale a pena assisti-lo, é um filmaço!