VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA O FIM DO MUNDO?!


21 de maio de 2011, essa é a data que um grupo de Evangélicos dos Estados Unidos, liderado por um pastor chamado Harold Camping, vem espalhando pelo mundo afirmando que Jesus voltará e julgará a humanidade, vai ser o dia do julgamento final, segundo Camping. Essa profecia foi calculada segundo bases bíblicas pelo líder cristão.

Presidente da rádio Family Radio Worldwide, o pastor Harold Camping tem feito um trabalho ao redor do mundo, onde tem representantes que o ajudam a divulgar o dia do juízo final. No Brasil, em Belo Horizonte (MG), um grupo de representantes mantem a Family Rádio, ajudando a promover a campanha internacional espalhando cartazes por várias cidades do país com o aviso do dia do julgamento, dizendo para nos prepararmos.


Não sabemos exatamente quais motivos e intenções deste grupo que já espalhou centenas de cartazes em traseiras de ônibus, outdoors, bancos de praça e panfletos, mas podemos concordar que, um grupo religioso, não poderia fazer tudo isso a troco de nada, para tanto, necessita de recursos, mão-de-obra e um planejamento adequado. Pois se há um planejamento e preocupação em disseminar essa mensagem pelo mundo, o que podemos esperar deles, ou, o que eles esperam conseguir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário