ARREMESSO DE CELULAR


No Paraná, em Foz de Iguaçu, acontece anualmente o torneio de arremesso de celular e notebook. Ganha o torneio quem arremessar o celular ou o notebook mais longe. Para o arremesso do notebook, o "atleta" deve retirar a tela do seu aparelho para evitar que produtos tóxicos sejam expelidos quando ele se espatifar no chão e contamine os outros competidores.

Na Finlândia, país sede da empresa Nokia, já existia essa competição, e agora foi trazida para o Brasil. A competição ainda é individual, mas com o crescimento e popularização do campeonato, a organização do torneio pretende incluir outros países na competição. O torneio exige 2 kg de alimento não perecível para a inscrição e deve ser feita no dia do evento. Você que mora no Paraná, o que está esperando para arremessar aquele seu aparelho do século passado?

Para os ganhadores são distribuidos vários prêmios, tais como passeios de helicóptero e bolsas de estudo. Este ano o 4º Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular está previsto para o dia 25 de setembro.

Para saber mais informações sobre o "Arremesso de Celular", acesse o site da organizadora: http://arremessocelular.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário