CONFIRMADO: A FARSA DA SUPERGRÁVIDA DE TAUBATÉ


Advogado da pedagoga Maria Verônica Aparecida César Santos, 25, que simulou uma gravidez de quadrigêmeos na cidade de Taubaté, em São Paulo, confirmou na tarde desta sexta-feira em uma coletiva de imprensa, que a sua cliente revelou não estar grávida, tudo não se passou de uma farsa durante todo o tempo.

Durante sua gestação falsa, a supergrávida de Taubaté ficou muito conhecida na sua região e logo em todo o país. Ela participou de entrevistas em programas de televisão e de uma hora para outra virou celebridade por onde passava. Agora com a descoberta desta grande farsa que ficou conhecida pelo público através da mídia, a Maria Verônica diz estar muito abalada. Ainda não se sabe o motivo dela ter simulado uma gravidez com uma barriga falsa, cuja era feita de borracha, arame e tecido.

O médico que a atendeu em sua clínica, já havia dito em entrevista que sua paciente Maria Verônica não tinha nenhum indício que demonstrava que ela estava, de fato, grávida, de acordo com exames feitos em agosto de 2011.


Nos próximos dias a falsa grávida de Taubaté deverá se apresentar a polícia para esclarecer o motivo pelo qual ela inventou essa farsa pública. Ela poderá ser indiciada por crimes de falsidade ideológica e estelionato, se for comprovada alguma vantagem econômica através da falsa gravidez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário