OS PROBLEMAS

Todos nós levamos uma vida corrida, temos que lidar com inúmeras situações em nosso dia a dia, as mais diversas e inesperadas. O dia começa, as nossas batalhas recomeçam e, mais uma vez temos que encarar os desafios da nossa vida, que podem ser vistas como uma superação de obstáculos.

Uma vez que quisermos alcançar um objetivo em nossas vidas, esses obstáculos surgem, mas não para atrapalhar, mas para superarmos e descobrirmos uma nova gama de oportunidades nessa nova etapa de superação. Um novo caminho melhor e mais desafiador irá surgir.

Não podemos desanimar, apesar das barreiras à nossa frente, todas as dificuldades do nosso dia e todas as impossibilidades por nós enxergadas, temos que acordar de cabeça erguida, com o orgulho de poder ter mais um dia para lutar pela superação e vitória. A vida é muito mais bonita quando olhamos para fora e percebemos o valor dos nossos amigos, o calor do sol que nos ilumina e a chuva que nos traz a renovação.

Os problemas são fatos normais em nosso cotidiano, porém temos que encará-los com uma visão otimista, já que eles sempre caminharão ao nosso lado. Apenas dependerá de nós de como iremos escolher o caminho que queremos seguir, o da superação e vitória ou da lamentação e fracasso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário