A HISTÓRIA DE RON CLARK

Baseado em uma história real, The Ron Clark Story, (O Triunfo), é um filme muito emocionante que nos mostra como o amor e a didicação ao próximo pode mudar o rumo de uma vida. Todos deviam ver esta história envolvente. Nesse caso, a dedicação de um professor com os seus alunos.


The Ron Clark Story, esse é o nome original do filme que conta a história de um professor que sai da sua casa na Carolina do Norte para tentar ser professor em Nova Yorque. Lá ele começa a trabalhar em uma escola pública e lecionar para os alunos mais problemáticos do Harlem, enfrentando as maiores dificuldades que um professor pode ter para tentar ensinar uma turma de alunos com muitas dificuldades.

Matthew Perry como o professor Clark, um professor que leciona para alunos do 1º grau, em sua atuação ele está perfeito. Clark ao se deparar com a turma mais problemática da escola, com alunos que enfrentam dificuldades familiares e sociais, tudo isso refletidas nos seus rendimentos escolares, ao conhecer sua turma, o professor Clark ao longo de sua tentativa de ajudar seus alunos, começa a utilizar métodos e ensinar valores importantes aos alunos, que aos poucos vão reconhecendo a sua importância na vida deles, fazendo acreditarem que eles são capazes de realizar os seus sonhos acreditando no talento deles.






Essa é a dica de filme da semana, que, com certeza, é sem sombra de dúvidas um filme excepcional e vale muito a pena assistí-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário