EDITOR DE IMAGENS PHOTOFILTRE

PhotoFiltre é um excelente editor de imagens gratuito que merece ser baixado. Apesar de seu pequeno tamanho, ele é capaz de realizar grandes tarefas, como as mesmas disponíveis para o Photoshop e outros editores mais famosos.

Ele possui filtros artísticos, molduras, textura entre muitos outros, são mais de 100 opções para dar o efeito desejado. Possui uma barra de ferramentas avançada, com cursor, balde de tinta, spray, pincel, carimbo, varinha mágica, além das várias formas, como quadrado, círculo, retângulo, estrela, linha curva, etc. Pode-se também adicionar transparências em suas imagens através de máscaras pré-definidas ou mesmo criar as suas próprias! O PhotoFiltre tem outros recursos mais avançados, como automatização para edição de grupo de imagens, criação de ícones e efeitos avançados para textos.


Você pode baixar ele clicando em "DOWNLOAD" logo abaixo. É só descompactar a pasta para um local do seu computador e clicar no ícone do PhotoFiltre. Não é necessário instalar e já está em português. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário