SMARTPHONE MOTOROLA ATRIX


A Motorola anuncia o primeiro smartphone com a possibilidade de se transformar em um computador completo. Através de um outro dispositivo chamado Lapdock (suporte para transformar em notebook), que é um acessório com uma tela de 11.6 polegadas, teclado, trackpad, bateria, caixas de som embutidas, duas portas USB, entrada para alimentação, e um compartimento atrás da tela onde o Atrix é conectado, você pode ter todas as funções de um computador normal usando o smartphone.


O Atrix é muito potente, ele tem uma performance bem superior do que os seus concorrentes por utilizar um super processador dual-core Tegra 2, da nVidia, memória RAM de 1 GB e tela de 4 polegadas (540 x 960 pixels) de alta qualidade e câmera de 5 MP com flash duplo.

Com seu sistema Android 2.2 Froyo, ele também grava vídeos em 1280 x 720 pixels e tem um leitor biométrico (leitura da digital dos dedos) na parte superior usado para destravar o aparelho.

É uma grande novidade no mundo dos novos smartphones. As operadoras do Brasil que estão lançando o Atrix são a Tim, Claro e a Vivo.

Seu preço está em torno de R$ 1.999 apenas o aparelho e R$ 2.700 com o Lapdock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário