PRIMEIRO ORELHÃO SKYPE DO MUNDO

  
Foi lançado na capital da Estônia, Tallin, no aeroporto Lennart Meri, o primeiro orelhão Skype. A novidade está em fase de testes, mas, em breve, a NYCAviation, empresa parceira no desenvolvimento das cabines, relatou que ainda este ano começará a produção em massa dos aparelhos no país.


A cabine Skype é bem interativa e fácil de operar, o usuário faz ligações grátis de Skype para Skype e pode usar os créditos e os contatos de sua conta do serviço VoIP para ligar para outros números fixo ou móvel. Com uma tela LCD de 22", o orelhão Skype faz videochamadas e log off automático quando o usuário sai da cabine.

Um orelhão VoIP como este é muito interessante em um país onde tem rede Wi-Fi gratuita, que é o caso da própria Estônia, onde foi desenvolvido o software. Aqui no Brasil a novidade seria legal, pois os créditos Skype são muito mais baratos do que as empresas de telefonia convencionais. Mas poderia também ser melhorarados e ampliados os pontos de cobertura Wi-Fi gratuito no Brasil. Desse modo poderíamos desfrutar de grandes vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário