MORTAL KOMBAT - DE VOLTA ÀS ORIGENS


O novo game anunciado pela Warner Bros Interactive Entertainment, foi lançado com um nome simples, "Mortal Kombat", justamente para relembrar as origens do jogo. A história se inicia quando Raiden prestes a morrer em uma batalha contra Shao Kahn, onde todos já estão mortos, reúne suas últimas forças para retornar ao passado e tentar evitar todo esse acontecimento.


O novo Mortal Kombat lançado para Playstation 3  e Xbox 360, vem com os 26 personagens, entre eles estão aqueles que deram o pontapé inicial no game, como Reptile, Liu Kang, Johnny Cage, Sub-Zero, Scorpion, Sonya e Raiden. Em uma entrevista coletiva com o produtor do game, Hector Sanchez, ele disse: "É uma volta às origens em alta definição". Faz relembrar todos as versões anteriores do game, desde os personagens até os mesmos cenários, só que com gráficos extremamentes realísticos e muitas novidades. Os gráficos são tão detalhados que dão para ver todos os detalhes das roupas dos lutadores, o sangue derramando no chão durante as batalhas, as expressões faciais e os famosos fatalities com detalhes.


A nova versão ainda traz novidades como o X-Ray Moves (golpes de raios X), que mostra os detalhes do estrago interno feito pelo golpe do adversário no momento do golpe. Por esses detalhes que o game foi restrito para maiores de 18 anos.

O nono game da série Mortal Kombat pode ser jogado no Team Macth (batalha em equipe), que permite ao jogador lutar em equipe de dois em dois. E retornado às origens, se você quiser saber como o Jax perdeu os braços, ou como o Sub-Zero morreu e como o Cirax se tornou um robô, é só jogar no modo história.


Uma curiosidade do game, é que para os jogadores do Playstation 3, o jogador tem a oportunidade de lutar com o Kratos, personagem da série God of War, mas já para os jogadores do Xbox 360, o Kratos, não está disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário